Spoogle

para ajudar quem gosta de torrents, saiu o spoogle, tem muita coisa la, testei agora e ele manda bem em legendas alem do principal que são os torrents.
http://spoogle.sykey.net/index2.php

Yahoo!Babelfish

Ta navegando na web e precisa de um tradutor, pois aquela palavra voce não ta lembrando, então usa o YAHOO!BABEL FISH. facil de usar e muito pratico e com muitos idiomas para facilitar aos usuarios.
http://br.babelfish.yahoo.com/

CDex

Tenho procurado muito por programas que permitam gravar o que estou escutando aqui no pc e ultimamente tenho encontrado alguns que são gratuitos (freeware), coisa que era praticamente impossível ate poucos meses atrás, e sempre que possível vou coloca-los aqui para quem quer gravar musicas enquanto esta trabalhando no pc ou esta de bate-papo com os amigo.funcionam quase com os velhos gravadores domésticos que era só apertar o botãozinho de rec e no caso o programa já começa a gravar, claro que é preciso configurar onde vai salvar estas musicas, mas normalmente eles são programas amigáveis e de fácil uso e se ficar muito complicado e só pedir umas dicas que posso dar um jeito.
http://cdexos.sourceforge.net/download.html

radios on line

Aqui vai o que considero minha paixão no pc e na internet,alem de tudo que faço aqui na minha maquina, não fico um minuto sem ouvir uma desta radios on line, pois musica para mim é tudo e as três aqui em baixo são, indiscutivelmente, o que tem de melhor em radio no Brasil, pela qualidade da seleção musical e pelo respeito ao ouvinte, colocando muita musica de qualidade e com intervalos mínimos para o patrocinador que sabe que investir em uma destas radios é retorno mais que certo,abraços.
As vezes esta dificil acessar estas radio, pois o servidor deles pode estar congestionado, mas não perca as esperanças, tente sempre que puder.
As trez melhores radio na Internet, claro, gosto pessoal, mas recomendo, elas tem boa sonoridade, MOISESALBA, Dicas, Programas, Aplicativos
http://www.alphafm.com.br/aovivo/player2.aspx

As trez melhores radio na Internet, claro, gosto pessoal, mas recomendo, elas tem boa sonoridade, MOISESALBA, Dicas, Programas, Aplicativos
http://www.jbfm.com.br/player/player_jbfm.php#
As trez melhores radio na Internet, claro, gosto pessoal, mas recomendo, elas tem boa sonoridade, MOISESALBA, Dicas, Programas, Aplicativoshttp://transanet.uol.com.br/light/radioaovivo/radio_light.html?