anywhere.fm

Anywhere.fm, suas musicas onde você estiver, neste site você cria uma radio virtual onde pode fazer upload de suas mp3 para o site e depois pode escutá-las em qualquer lugar e também convidar seu amigos para ouvi-las.
Eu coloquei mais de 300 musicas no site.Muito bom.
http://anywhere.fm/moisesalba

Humyo.com

Armazenamento online gratuito de 30GB, MOISESALBA, Aplicativos, Dicas, programasUma boa dica de armazenamento online e gratuito é o Humyo ele oferece 30GB de espaço e voce pode colocar no site musicas, videos e fotos e se quiser pode compartilhar com seus amigos. 30giga é um excelente hd online.Minhas musicas estão lá, +ou- 1500 e tem um bom player inclusive.
http://www.humyo.com/3917577-154308705

Reclame Aqui!

Reclame Aqui! é o espaço do consumidor na Internet. Nele você pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação quanto a atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Se for fazer compras de produtos e serviços de uma passadinha por lá e saiba se a empresa que voce vai fazer compras tem reclamações e se a mesma atende bem seus clientes. na rede todo cuidado é pouco, desconfie de empresas com produtos ou serviços muito baratos. Compre com segurança, visite o site "Reclame Aqui!" e tenha mais informações.

KuantoKusta

Ola, estou de volta e não deixarei mais este blog desatualizado, pois bem, começarei hoje com uma dica diferente e que depois que descobri tornou-se indispensável, pois quem usa a INTERNET tem que tomar muitos cuidados e este site nos ajuda a encontrar produtos e indica lojas até agora confiáveis,
BOM PROVEITO.
http://www.kuantokusta.com.br/