WAVV 101.1FM - Easy Listening

Gosto de ouvir boa musica e muitas rádios americanas oferecem uma programação de alto nivel e WAVV é uma delas. Toca musica brasileira que por aqui, do mesmo nível, só em radios como Scalla (SP), JB (RJ) ou Guarani (BH). Musica instrumental e interpretações de excelente qualidade, vale muito conhecer a programação. Sem arrependimentos! Com certeza.

Atualização: Não sei desde quando, mas voltaram a disponibilizar em Streaming no PC e em dispositivos moveis. Muito bom! Ouvindo agora no PC. No meu Galaxy S escuto usando o tunein. Para baixar para dispositivos moveis clique "aqui".
Para ouvir, clique "aqui" ou na imagem abaixo ou"aqui" no site da Rádio.

Firefox 3


Quem usa sabe, talvez o melhor Navegador que existe e com um numero consideravel de add-ons.
Tudo para quem que vive conectado, com muitas opções de comunicação e utilitarios de Web 2.0. Não perca tempo, baixe agora o Firefox 3.0 . Impossivel se arrepender.
http://pt-br.www.mozilla.com/pt-BR/

Bookmark e Compartilhe

Google - Tradutor

Melhor Tradutor, Google, MOISESALBA, Aplicativos, Dicas, ProgramasPode parecer chover no molhado, mas para quem ta na internet muito tempo e precisa de uma forma GRATUITA de traduzir textos, paginas e o que mais quiser, o Google Tradutor é uma otima opção, não fique correndo de um lado parao outro, aqui vai o link:
http://translate.google.com/translate_t?sl=en&tl=pt

Bookmark e Compartilhe

ME.DIUM

Rede Social, Me.Dium, MOISESALBA, Dicas, Aplicativos, ProgramasSeja social quando você navegar na web. Com Me.dium, você e seus amigos podem conversar e ver as mesmas páginas da web, ao mesmo tempo e com este Add-on para Firefox ou Internet Explorer voce pode bater papo, pois possui chat e pode convidar amigos do Facebook e outros para participar.
Add-on para Firefox
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/search?q=medium&cat=all


Bookmark e Compartilhe