SoBoo

Me desculpem, a verdade não pode ser evitada, copio e colo muito aqui sim. Mas é pela melhor causa, distribuir informação, sou assim e não vou nunca evitar, navego muito, aproveitando o tempo que tenho e com isso posso conhecer novos programas e muitas dicas de outros blogs e sempre que faço digo de quem vem a informação com o link para o site da fonte. Internet é muito legal, muita coisa acontece na rede e muitos não tem tempo para descobrir o que pode tornar a vida mais fácil com seu uso. Acredito que muitos outros navegadores fazem o mesmo, mas nunca devemos deixar de oferecer a fonte da informação ( lembrei da Radio Gaúcha, aqui de Porto Alegre, era a chamada deles)

A dica legal hoje é social bookmarking, SoBoo, apreciem, é muito legal.
Descobri a pouco no blog do tiagodoria, tem muita coisa legal, grande fonte, ta de parabéns pelo conteúdo dêem uma olhadinha la, vale a pena.
http://www.tiagodoria.ig.com.br

O que é Social Bookmarking?

É uma forma do internauta mostrar que considerou relevante o conteúdo de um determinado site. Dessa forma, ele adiciona o site em mecanismos de Social Bookmarking, compartilhando o conteúdo da página adicionada com outros internautas.

É uma excelente maneira de difundir o conteúdo de seu site pela internet, ganhando visibilidade na rede e, consequentemente, aumentando o número de acessos à sua página.

Escolha um botão Soboo e cole o código gerado em seu site. Desse modo, serão disponibilizados automaticamente dezenas de serviços de Social Bookmarking para o usuário adicionar sua página através de um único botão
.
http://www.seomaster.com.br/social-bookmark/soboo.html