Baixar videos do youtube com o pwn

pwnyoutube, baixar videos do youtube, MOISESALBA, Dicas, Aplicativos, Programas Gostou do video que estava vendo no youtube e ta dificil entender os programas que prometem facilidade e rapidez no download, então usa o “pwn”youtube. Simples e pratico. Melhor, muito simples e muito pratico. Depois de achar o video e enquanto estiver assistindo, digite na barra de enderços antes da palavra youtube, pwn, ou seja, vai ter algo assim por exemplo: http;//www.youtube.com/watch…. , coloca o pwn depois de www. colado ao youtube, http;//www.pwnyoutube.com/watch… . Simples . Agora de enter no teclado e ao abrir outra pagina escolha se quer fazer o download em “FLV” ou “mp4”. melhor em “mp4”. Este tipo de arquivo é mais facil para os players ( tocadores ) reproduzirem.

PC lento, travando, limpeza de registro e rastros.

Hoje é sexta-feira, para ter um PC melhor no fim de semana não esqueça de fazer uma manutençãozinha nele. Limpara registro, remover arquivos temporarios, desfragmentar os discos, etc… . Muito conveniente usar programas testados e que de fato dão resultado, pois não é bom arriscar com o que não conhecemos e boas dicas pela web sempre encontramos. Mãos a obra então.
Execute o MVRegclean, deixe ele fazer o trabalho completo e no final remova todos os registros apontados por ele como quebrados, não se preocupe, este programa sempre esta certo. 


Execute o Glary Utilities, ele fara uma faxina nos restos que vão ficando pela maquina e que nunca são apagados se não usamos um utilitário como este. 


Por ultimo, execute o Advanced System Care, tambem um programa para limpar registros quebrados e limpar seu PC de muitos erros que nem sabiamos que podiam existir e que depois que usamos este programa e os outros acima é que entendemos como o nosso computador precisa de uma revisão de vez em quando. 


Ao clickar no nome do programa sera direcionado para a pagina onde comento sobre o mesmo e onde terá o link para o download ( baixar).