Antena1

Antena1 É com muito prazer que fico horas no PC, visitando varias paginas em um ou outro navegador que uso. SRWare Iron, Firefox, Chrome, Pogo e muitos outros navegadores, voces nem imaginam quantos ja testei. Hoje uso em quase 100% do meu tempo no PC o Iron, é muito rapido, não tem recursos como um firefox, mas para navegar, não conheço outro que funcione como ele e com a vantagem de privacidade que os mecanismos do Google não nos dão. Usar os navegadores mais comuns, como o IE ou Chrome ou mesmo o Firefox é certeza de que o Google saberá o que estamos fazendo. Estes hoje oferecem o recurso de privacidade, mas não confio muito. Por isso uso o Iron, Ele nos mantem em privacidade mesmo usando serviço de pesquisa do Goolge. O objetivo desta postagem era Antena1 FM, mas fui viajando sobre meus navegadores e passou o tempo. Antena1 FM, esta radio esta na internet a muito tempo e estou quase sempre com ela ligada aqui no meu PC. Seleção de qualidade, musicas que confortam o ouvido dos que preferem um som mais light, sempre recomendo radios assim. Podem acompanhar nosso dia sem atrapalhar o ambiente. Quer ouvir ? E muito facil. Clique “aqui” para o site e quando abrir a janela, clique “radio ao vivo”.Ou clique “aqui” para ir direto para o player da radio. BOM PROVEITO.

Manutenção do Computador - Remoção de arquivos temporários e lixo

Não esqueça, hoje é sabado, se não fez uma faxina no PC ontem, faça hoje. Em muitos casos o PC é o maior companheiro do dia, para quem estuda, namora, aprende, fuça na vida alheia, seja la o que faça. Tem muita gente que passa horas no PC e ele vai ficando lento e corre o risco de ficar infectado com adware, malware, fishing e outras tantas pragas que correm por ai. Por isso uma limpesinha faz muito bem para ele.
Taí os programas que recomendo sempre:
Não é bom arriscar e não proteger seu PC.
Leia mais em aqui

Aprendendo HTML.

Caramba, não sei se é este o termo, mas poderia usar outras tantas interjeições, pois muito indignado Eu estava. Um mês atrás fiz uma modificação aqui no meu blog e deu um resultado bem interessante, quando alguém quisesse ver algum marcador ou selecionar um mês para ver as postagens, elas apareceriam completas. Nste caso o leitor teria que ir de pagina em pagina até achar o que procura. Com esta modificação apareceria somente os titulos, ficou bem melhor neste aspecto, mas deu um erro, ao clicar em - postagens mais antigas - começou, então, a aparecer somente os títulos, puts, não era isso que deveria aparecer. Os posts deveriam estar ali pra serem lidos. Meu mal é que sou curioso e vou inventando, ai da merd..., desculpem o termo, me indigno comigo mesmo. Alterar HTML, nem sabia que bicho é este e muito menos para que servia, mas descobri e gostei. Ele é que permite que o que quero escrever apareça em uma pagina na Internet, no caso aqui Meu Blog. Mudanças podem causar inconvenientes. A mudança que fiz me causou um grande inconveniente, pois perdi muito tempo tentando desfazer o que fiz e não sabia e ninguém conseguia me ajudar. Bom, depois de um período neste desespero atrás da solução o problema esta resolvido. Agora volto a postar com mais frequência. Aos poucos vou procurando fazer novas mudanças para tornar o blog mais limpo e mais light, pois esta muito poluído. Quero deixa-lo mais claro em alguns aspectos - se VOCÊS tiverem sugestões - podem mandar, afinal o blog é para todos que aqui chegam. Boa leitura.
Existem muitos blogs que dão excelentes dicas para iniciantes, não tenha medo, mesmo que esteja começando agora, vale a curiosidade e a vontade de descobrir que é possível aprender sempre.