Enviar “grandes arquivos” pela Internet – uSend.io

uSend.io, enviar grandes arquivos, MOISESALBA, Dicas, Aplicativos, Programas e Tecnologia. Para quem não quer compartilhar pastas tem agora mais uma opção para enviar arquivos grandes para os amigos. O "uSend.io" faz isso com muita eficiência. Funciona e é rápido. Bom que esta ferramenta funciona, pois não conheço correio eletrônico que permita arquivos com até 100mega de tamanho e com o "uSend.io" da para fazer isso. É clicar em arquivo, escolher o que quer enviar colocar o e-mail para enviar e pronto. Fácil-fácil. Aqui embaixo tá o arquivo de 60mega que mandei para um outro e-mail meu.

Antena1-fm-14-12-2008-mp3

Link direto para baixar o arquivo:

http://drop.io/8toj19n/asset/antena1-fm-14-12-2008-mp3

Rede para Profissionais Freelancers – beans!

Beans - Logo, MOISESALBA, Dicas, Aplicativos, Programas e Tecnologia."Rede de profissionais freelancers.Plante sua semente!"beans, Rede para Freelancers, MOISESALBA, Dicas, Aplicativos, Programas e Tecnologia.

Esta é a mensagem do Site. Internet é isso ai. O lugar mais democrático do Mundo. Para quem é Profissional Liberal e esta procurando uma rede diferente "beans!" é uma excelente opção. Inscreva-se e comece a participar desta rede que promete grandes oportunidades para quem é profissional e quer ser visto.