Rádio para Internet | Aluratek

WireLess Internet Radio Turner, moisesalba, Dicas, Aplicativos, Programas e Tecnologia
Produto que se conecta a rede sem fio em sua casa e disponibiliza mais de 11.000 estações de radio pelo mundo inteiro. Este novo produto Wireless Internet Radio Tuner, Home Theater Edition da AluraTek tem acesso as rádios de mais de 150 países e sem custo nenhum. Você pode pesquisar música geograficamente por continente,país,estado ou por mais de 50 diferentes gêneros disponíveis. Possui controle remoto que tem nele todas as funções do aparelho. Não precisa ter um computador ligado. Basta ter Internet sem fio em casa e ligar o aparelho que ele automaticamente vai achar sua rede e disponibilizara as rádios. E o preço não é assustador $140,00. Achou este produto legal? Tem mais. Radio Relogio da AluraTek - "Internet Radio Alarm Clock with Built-in WiFi ". Tem os recursos do modelo Home Theater e é Despertador. se não tem Wireless em casa não tem problema, pois ele tem conecção com rede por porta RJ45.
Tem mais:
  • Acesso sem fio Wi-Fi 802.11 b / g, Ethernet e USB 2.0 (host apenas) conectividade.
  • Sintonizador de rádio FM para o serviço de radiodifusão locais em FM.
  • Acesso a ficheiros de música (MP3, WMA, WAV) armazenados em uma unidade flash USB 2.0, leitor de MP3 ou disco rígido através da porta USB.
  • Despertador com alarme de rádio da Internet, rádio FM, música digital, ou escolha de vários tons alarme.
  • Saída para fones de ouvido.
Internet Radio Clock,AluraTek,moisesalba, Dicas, Aplicativos, Programas e TecnologiaInternet Radio Clock,AluraTek,moisesalba, Dicas, Aplicativos, Programas e Tecnologia
Veja mais em: