USB Turntable | Toca-Discos USB

Difícil conviver com oportunidades somente para Americanos ou Europeus. O USB Turntable esta disponível em vários países da Europa ou Estados Unidos e nos aqui só importando. Isso se encontrar-mos um site que envie para o Brasil. Este Toca-Discos tem saida USB e vem com um programa - EZ VINIL - que torna fácil a arte de copiar seus discos antigos para o PC. Preço la fora em torno de USD $150,00 .

Toca-Discos USB,moisesalba,dicas de aplicativos,programas e novidades em tecnologia
Font Site: FireBox

Nova Câmera Nikon | Coolpix S1000pj

Nova Câmera Nikon com projetor. Não esta confirmado o lançamento, mas a promessa é que sejam 4 novas Digitais Coolpix com funcionalidades como tela touchscreen para controles. Com o projetor programado para uma delas será possível jogar a imagem em uma parede proxima e ela poderá mostrar uma imagem de até 40 polegadas. Possui um CCD de 12.1MegaPixel, zoom 5x e lente grande-angular. ISO de 64 - 6.4K e tela touch de LCD. Coolpix S1000pj deverá ser lançada em setembro e preço em torno de 430 Dolares.

Coolpix S1000pj,moisesalba,dicas de aplicativos,programas e novidades em tecnologia
Fonte Site: GadGet Venue

Baixar Google Chrome | Atualização

Saiu a poucos dias a atualização para o Navegador Chrome do Google. Ele esta mais rápido e tem novas funcionalidades. Uso muito o Chrome. Ele é muito rápido e pratico, tanto quanto o Iron que nunca mais deixei de usar depois que descobri que era tão bom quanto o Chrome e que permite privacidade enquanto navegamos. No Chrome isto é possível se selecionar-mos a opção navegar em privacidade, se não o Google ti acompanha o tempo todo.

Baixar Google Chrome | Atualizado
Veja mais: