Gravar Músicas da Internet - Silent Fear Internet Radio

O Silent Fear Internet Radio é um site onde podemos sintonizar centenas de rádios pela internet — de diversas partes do mundo. Selecione o país e escolha a radio para começar a ouvir. Tem a opção de baixar o programa para o PC para gravar as musicas que estão tocando na radio. O programa salva as musicas em mp3. Programa é gratuito! Clique "aqui" para baixar o programa. Ao abrir a página pode selecionar outra radio de outro país, bom proveito. Observação - se estiver usando o Firefox e não tiver o plugin do windows media player no seu computador o site pedirá para instalar - não tem problema, é só seguir a sequencia de solicitações e em seguida poderá ouvir muitas rádios novas no PC. Pode baixar o plugin clicando "aqui"


Navegador Opera com Unit integrado.

Saiu atualização do Navegador Opera com o Unit integrado na atualização. Ficou mais fácil, pois com o Unit junto não precisamos baíxar separadamente. O Unit permite transformar o nosso PC em um servidor de arquivos sem muitas complicações. Muito boa esta atualização. Música, fotos e outros arquivos poderão ser compartilhados facilmente com o Navegador Opera nesta ultima versão. Clique "aqui" para baixar o novo Opera com Unit.

Novo Orkut não funciona no Internet Explorer

É um problema do Orkut ou do proprio Internet Explorer 8. Não sei explicar o que causa o erro. Peguei a dica no suporte do Orkut, lá o Samir Gorbadoc da a dica que esta aqui em baixo.

Para funcionar o orkut novo, ou utilize qualquer navegador sem ser o Internet Explorer 8 ou faça a configuracao abaixo na conta do orkut.

Para o orkut novo funcionar no Internet Explorer 8 vai em:
1- Entre no orkut
2- Clica em configuracoes
3- em geral - seleciona outro tipo de idioma -
4- escolha portugues de portugal ou INGLES ou outro da sua preferencia que o orkut volta ao normal.
OBS1: O portugues de portugal ao clicar nele, algumas fotos de amigos vc nao vai conseguir ver, porem no ingles o orkut funciona normalmente e é facil de entender o ingles no orkut.
OBS2: na minha opiniao isso é temporario, entao nao vejo nada demais em deixar em uma outra lingua por alguns dias.
moisesalba.com, dicas, programas, aplicativos e muita ajuda para quem tem duvidas na hora de usar o PC - clique na imagem para apliar