PixelView Play TV/FM Pro Ultra no Windows7

Esta semana estava tentando usar uma velha placa de tv e fm que no Windows Vista não conseguia solução. Sem querer acabei achando uns drivers para ela. No site do fabricante da placa e nem do fabricante do chipset dava jeito de conseguir a solução. Como estava com paciencia resolvi procurar e rapidamente o Google direcionou minha pesquisa para o site do Boadica e ali encaminhado para a pagina para fazer o download dos drivers. Funcionou! Isto mesmo, placa com mais de 5 anos de lançamento e funcionando no Windows 7. Muito bom, pois não queria gastar em outra placa agora. Se voce tem uma PixelView Pro Ultra TV e FM faça o seguinte:
Clique "aqui" e sera direcionado para o site do Boadica  e ali mostra o paço-a-paço e depois clique "aqui" e baixe os drivers. Boa sorte, qualquer dúvida pergunte nos comentarios.
Obs.: Baixe os drivers e instale, na duvida sobre o hardware que voce possui opte por detecção automatica e assim o executavel vai instalar o drive correto para sua placa. Depois disso instale os programas que vem no cd da placa.


Você pode gostar de:



Calcular quanto vai custar sua corrida de Táxi




     Join 4Shared Now!

Blackberry vira Kindle

A Amazon anunciou o lançamento de um aplicativo gratuito que permitirá aos usuários de vários modelos do celular Blackberry acesso a mais de 420 mil livros disponíveis na plataforma de livros digitais Kindle.
Chamado de "Kindle for Blackberry", o aplicativo está disponível para usuários do celular nos Estados Unidos. A maioria dos livros para o leitor digital da Amazon custam US$9,99  ou menos.
"Desde o lançamento do Kindle for iPhone no ano passado, os clientes têm pedido uma experiência similar para Blackberry", afirmou Ian Freed, vice-presidente das operações Kindle da Amazon.
A Amazon vem enfrentando pressão de muitas editoras pelos preços baixos que cobra dos ebooks para incentivar a demanda do Kindle e dificultar a chegada de novos rivais como a Apple, que estão preparados para entrar no segmento de livros digitais com seus próprios aparelhos.