Novo Messenger beta disponível

Por Filipe Tavares Serrano
A Microsoft abriu para o público o download da versão beta do novo Messenger, o popular programa de mensagens instantâneas, que traz integração com redes sociais, conversas em vídeo de alta definição e recursos novos, como a possibilidade de compartilhar fotos e vídeos da internet diretamente na janela de conversas e de o usuário escolher se quer aparecer offline para determinadas pessoas ou grupos de contatos.
O novo Messenger faz parte do pacote de programa Windows Live Essentials, que inclui o leitor de e-mails Windows Live Mail, o editor de vídeos Movie Maker, o organizador de fotos Photo Gallery, o Live Sync e o Live Writer. Todos os programas também ganharam uma atualização e, assim como o Messenger, estão disponíveis para download em versão de testes (beta).
O download pode ser feito no site do Windows Live Essentials. É compatível com Windows 7 e Vista.
Fonte: blog.estadao

Mini-e da eMachines

O Mini-e da eMachines é um computador equipado com o processador Athlon II Neo de 1.7GHz. Com seu tamanho diminuto, ele pode ser usado no pedestal da foto acima, ou atrás do seu monitor com o padrão VESA.
Mostrando que tamanho não é documento, o Mini-e tem uma placa gráfica GeForce 9200 com saída HDMI e roda o Windows 7 Home Premium . Ele tem 2GB de RAM, um HD de 160GB e leitor de cartões de memória. O Mini-e também conta com conectividade Wi-Fi 802.11n.
O preço sugerido é US$ 300 no exterior. Saiba mais na eMachines.
Via Electronista.
Fonte: Digital Drops