Dell Inspiron Duo vira Tablet

São Paulo – A Dell anunciou nesta terça-feira (9) que seu tablet Inspiron Duo, que é desmontável e pode se transformar em um netbook, chega ao Brasil apenas em 2011. Nos Estados Unidos o dispositivo deve chegar nas próximas semanas, mas no mercado brasileiro o tablet ainda não tem data nem preço definidos para estrear.
O modelo traz um teclado QWERTY completo, que se situa embaixo da tela de 10 polegadas do tablet, como uma espécie de flip. Quando aberto o tablet se transforma em um netbook. A tela do tablet será sensível ao toque e virá com o sistema Windows 7.
A empresa também exibiu o tablet Streak, com tela de 5 polegadas, e o smartphone Venue Pro, um Windows Phone 7 que será lançado em breve nos Estados Unidos. E embora o Brasil tenha sido o primeiro país fora dos EUA a conhecer o celular da Dell, os dois produtos ainda não têm previsão de lançamento no país.
A Dell também irá lançar o tablet Streak de 7 polegadas no ano que vem, e a versão de 10 polegadas também está sendo produzida, mas ainda sem previsão de lançamento. O tablet utiliza o sistema operacional Google Android 2.2 e funciona também como celular.
No evento a empresa também aproveitou para lançar o notebook XPS14, o primeiro no país que realiza streaming de vídeo em HD dentro do programa Skype. O modelo já está a venda por R$ 2.600.

Recursos do PC indo para TV - MSN nas TV's SAMSUNG

Fonte: ESTADÃO - ECONOMIA & NEGÓCIOS