GVT anuncia redução de preço de banda larga de 15 Mbps e velocidade mínima de 5 Mbps


GVT


Poucos dias depois de lançar o Power Music Club, serviço gratuito de streaming de música para clientes de acesso à internet da empresa, a GVT anuncia a redução do plano de banda larga Power 15 Mbps para 79,90 reais mensais. O preço inclui fornecimento de modem com roteador Wi-Fi e pacote de segurança.

A GVT também anunciou que o seu plano de menor velocidade terá agora 5 Mbps, com custo mensal de 49,90 reais. De acordo com a empresa, os clientes que até então assinavam planos com velocidades menores passarão a utilizar o plano de 5 Mbps automaticamente, sem custo adicional.
Essas novidades foram anunciadas hoje por Amos Genish, presidente da GVT, durante o evento Futurecom. O executivo também informou que a companhia está ampliando sua rede de fibra óptica para ser capaz de oferecer planos de 200 Mbps para clientes residenciais. Atualmente, mais de 60% dos usuários dos planos Power utilizam conexões com 10 Mbps ou mais.
É possível obter mais informações sobre os planos de banda larga da GVT no site www.powergvt.com.br.

Notícias relacionadas:
  1. Na Finlândia, internet banda larga vira direito básico do cidadão
  2. Plano Nacional de Banda Larga terá Telebrás como gestora
  3. Governo responde críticas às velocidades cogitadas no Plano Nacional de Banda Larga
  4. Brasil: banda larga móvel ultrapassa número de conexões fixas
  5. Anatel, CGI.br e Inmetro unem forças para avaliar qualidade da banda larga no Brasil

Samsung “Continuum”

A Samsung apresentou nesta segunda, 8, o seu próximo aparelho da série Galaxy S, que roda Android. O Samsung “Continuum”, como foi batizado, não será lançado para substituir o Galaxy S, atual carro chefe da Samsung em mobilidade — a ideia, por enquanto, é ter os dois aparelhos no mercado. Mas o lançamento tem avanços em relação a seu antecessor.
O Continuum é muito parecido com o Galaxy S — tem a mesma tela sensível ao toque de 3,4 polegadas feita de Super AMOLED, por exemplo. Mas a diferença é que o Continuum tem, na parte debaixo dos botões, uma outra tela Super AMOLED, menor, que exibe informações sobre chamadas, SMS e mensagem de status enquanto a tela maior está sendo usada. Dessa forma, a atividade principal não é interrompida e você pode checar as mensagens e chamadas que chegam pela tela debaixo, que também é touchscreen. Bem como o Galaxy S, O Continuum virá equipado com Android 2.1, apesar de a Samsung garantir que o sistema será atualizado logo. A partir de 11 de novembro, consumidores dos EUA poderão comprar o novo Samsung, por enquanto só pela operadora Verizon, por preços que variam entre 100 e 200 dólares, dependendo do plano.