TIM INFINITY WEB

Quem não usa esta perdendo tempo! Comprei um smartphone Nokia 5800XM que é wireless/3G para poder atender minha compulsão por internet quando não estou no PC. Logo apos adquirir este telefone a TIM lançou o INFINITY WEB e para meu desespero o serviço funciona e não me deixa na mão. Hoje sei que se a TIM mantiver este serviço por R$0,50 estará conquistando muitos clientes e a concorrência vai ter que correr muito para oferecer algo comparável e não ficar atrás em marketshare.
A partir deste serviço da TIM os telefones com wireless não serão tão necessários quanto antes, pois com este serviço posso navegar pelas redes sociais, ouvir rádios online, shoutcast e tudo mais que a web oferece, inclusive se o seu smartphone permitir você pode usá-lo como modem para conectar seu note ou desktop na rede, tudo muito simples....

Mais informações, acesse o portal TIM
Uso este serviço e estou muito satisfeito, por isso postei aqui. Nunca usei plano de dados, pois sempre achei muito caro. TIM INFINITY WEB não é a solução para quem quer uma navegação rápida e trabalha com muitas abas abertas em um navegador, mas para ler emails, usar o Twitter e outras redes sociais e como disse antes, ouvir radios online mostrou-se muito bom, inclusive em celulares/smarts com procedência da China. Bom proveito!



Get 4Shared Premium!