Câmera digital Looxcie

  A proposta da Riverstone Networks parece soar futurista demais. A empresa criou essa câmera digital para substituir as handcams e as outras, que já vêm integradas nos celulares e smartphones.
Ao invés de segurar a Looxcie com a mão, o usuário a encaixa nos ouvidos e começa a gravar os vídeos por até cinco horas. O upload é rápido e pode ser feito a partir da própria câmera, a partir de um aplicativo que pode ser instalado no celular do cliente.
O intuito da empresa é fazer com que os vídeos passem a exprimir a mesma visão do usuário. Um objetivo interessante - já que a imagem passa a ser captada no nível do olhar do usuário. Mas, usar uma câmera como essa, talvez não seja tão uma experiência estética interessante .

Navegador Flock 3.5 - baixe aqui!

O verdadeiro navegador social da web ganha uma nova versão, ainda mais interativa e com suporte ao Twitter, MySpace e outras redes.


Nesta sua nova versão, o programa tem suporte para 22 serviços diferentes, dentre redes sociais, serviços de blogs, compartilhadores de imagem, favoritos e e-mail. Os serviços são os seguintes: Bebo, Digg, Facebook, Flickr, MySpace, Twitter, YouTube, Photobucket, Picasa, TinyPic, Blogger, Blogsome, LiveJournal, Typepad, Wordpress, Xanga, Self-Hosted Blog, Delicious, AOL Mail, Gmail, Yahoo! Mail e, por fim, Facebook Chat.
Fonte: baixaki e Flock
Para baixar direto clique "AQUI OU AQUI!"
Versão que estou usando é 3.0.6.4253 (Revision 4253)