sexta-feira, 8 de julho de 2011

CCE lança Win Touch Tablet


A CCE Info tem o prazer de divulgar nosso tablet nacional que funciona com o Windows 7, o Win Touch. O lançamento foi feito hoje na Eletrolar Show, 6ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos e TI em São Paulo.
O aparelho tem tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, memória SSD de 16 GB, conexão Wi-Fi, câmera de 1,3 mega pixels e funciona com um processador Intel Atom. É o primeiro tablet nacional a ter plataforma amigável e a ser compatível com a suíte Microsoft Office. E é produzido no Brasil.
Este é um mercado ainda muito recente no país e há enorme potencial de crescimento. Estudos recentes indicam que mais de 400 mil tablets devem ser vendidos este ano no Brasil.
A previsão de chegada do Win Touch no mercado é agosto, ainda sem previsão de preço.
A CCE Info também aproveita a feira para lançar o MIV – Monitoramento de Vídeo Inteligente -, um sistema de rastreamento por imagem que auxilia outros dispositivos de segurança. No sistema, câmeras são acionadas por detecção de movimentos e registram datas e horários. Além disso, as imagens podem ser acompanhadas online de qualquer computador.
CCE Info, a escolha inteligente. Pode comparar.
Fonte: CCE


Táxi, chame: 53-84061744
Carro com Ar-Condicionado e preços especiais para viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.