TrimSlice - PC de bolso da Compulab

A empresa israelense Compulab prepara o lançamento do primeiro computador de bolso do mercado. O equipamento, batizado de TrimSlice, promete as mesmas funcionalidades de um PC tradicional, mas com um tamanho reduzido de apenas 130 mm x 95 mm e uma espessura de 15 mm. Outro diferencial da máquina é o seu baixo consumo, de apenas 3 W de energia.
O novo equipamento da Compulab terá chip NVIDA Tegra 2 - um dos processadores mais avançados para dispositivos móveis -, 1 GB de memória RAM, 64 GB de HD, Wi-Fi, quatro entradas USB e uma HDMI.

O TrimSlice estará disponível no mercado mundial a partir do mês de abril, mas ainda não possui preço definido.
Fonte

Twitter Connections

O Twitter lançou um recurso chamado Connections, que sugere novos usuários com base nas pessoas com as quais você interage na rede social. O intuito é ajudar a ampliar o número de amigos na rede social e expandir a integração entre eles.
Agora, quando um usuário visita um outro perfil, a nova seção é exibida no lado direito superior, identificando os 'followers' e os 'followings" em comum.
A porta-voz do Twitter, Carolyn Penner, anunciou o novo mecanismo através de seu perfil no Twitter ontem, quarta-feira (26/1).
"Através do Twitter.com, agora, os usuários podem ver os amigos em comum com um usuário específico. Basta visitar o perfil dele”, escreveu ela.
Similares
Outros meios de comunicação social, incluindo o Facebook, têm recursos similares a este, também, com o intuito de ampliar a lista de contatos.
Esta semana, uma pesquisa da Experian informou que o número de visitantes adultos e norte-americanos através do endereço Twitter.com caiu 14% em novembro de 2010, em comparação com o mesmo mês de 2009.
No entanto, os atuais visitantes do Twitter.com fazem isso com mais frequência e gastam mais tempo no site, de uma média de 1 hora e 51 minutos em novembro de 2009 para uma média de 2 horas e 12 minutos em novembro de 2010, de acordo com o estudo.
"Atualmente, o Twitter tem quase 200 milhões de usuários registrados. Cerca de 110 milhões de tuítes são publicados todos os dias, dos quais 40% através de dispositivos móveis", de acordo com a porta-voz.
(Juan Carlos Perez)

Fonte

Navegador Flock version 3.5.2 - baixe aqui!

Flock é um navegador com  várias redes sociais integradas a ele. Não tem pra concorrencia. Flock é rápido, pratico e seguro!! Para baixar clique "AQUI" e será direcionado para o site e depois clique em concordar com termos e serviço e o download  irá começar.



New Flock from Flockstar on Vimeo.