Tablet Multilaser irá custar R$ 799,00

Desde que a Foxxcon, montadora chinesa do iPad, anunciou que iria montar o tablet no Brasil já se especulava que outras empresas seriam atraídas para o país, trazidas pela promessa de um aumento nas vendas, além do movimento por parte do governo para reduzir a carga tributária dos portáteis. Assim, não é surpresa que a Multilaser anuncie o lançamento no país do tablet Multilaser Life. Mais ainda, a empresa pretende montar o aparelho na sua fábrica na cidade de Extrema, em Minas Gerais, o que deve esquentar o mercado de tablets no Brasil.
Com previsão de fabricação local a partir de junho deste ano, o aparelho ambiciona uma fatia considerável do mercado, especialmente pelo seu preço competitivo: irá custar R$ 799,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de julho de 2011).
“Sem dúvida este é o nosso maior lançamento até o momento neste ano. O Tablet Multilaser Life poderá ser adquirido por muitos consumidores que vinham sonhando com este tipo de aparelho mas até então ainda achavam os preços inacessíveis”, afirma Reinaldo Paleari, gerente de Produtos da Multilsaser. A expectativa da empresa é comercializar 70 mil unidades até o final do ano.
O Tablet Multilaser Life tem tela touchscreen de 8”, G-sensor (sensor de gravidade que faz a imagem girar automaticamente de acordo com a posição do dispositivo). Usa o sistema Android 2.2, tem acesso WI FI, e vem com as opções de entretenimento obrigatórias como ouvir músicas, assistir vídeos, jogar, fotografar e filmar, além de ler livros e baixar aplicativos.
Completando, o tablet tem entrada para cartões micro SD para expandir sua memória – interna de 4GB – para até 16 GB. O aparelho também tem entrada mini USB e memória RAM de 515 MB

Especificações: . Sistema Operacional: Android 2.2 . CPU: Freescale A8 (Mx515) 1.2 GHz . Memória RAM: 512 MB . Memória interna: 4 GB (flash). Memória extensível até 16 GB por cartão de memória microSD . Wireless: 802.11 b/g . Alto-falante e microfone embutidos . Bateria de lítio: 3,5 V 3900 mAH (duração: 4h em Standby ou 2,5 h, repro-duzindo vídeo ou wi-fi ligado) . Resolução: 800 x 600 . Portas: fones de ouvido, cartão de memória e conector multifuncional de 30 pinos . Formatos de vídeo suportados: 720p MKV (h.264 HP), RMVB e MPEG-4/FLV . Formatos de áudio suportados: MP3, WMA, FLAC, AAC, AC3, OGG e WAV . Formatos de imagem suportados: JPEG, PNG, BMP e GIF . Formatos de e-livro suportados: PDF, TXT, CHM, DOC, XLS e PPT . Fonte de Alimentação: AC 100-240V, 50-60HZ e DC 9V-1.5A; . Conteúdo da embalagem: tablet PC Life Multilaser, adaptador USB, carre-gador DC e manual de instruções.

Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Condicionado e preços especiais para viagens.

CCE lança Win Touch Tablet


A CCE Info tem o prazer de divulgar nosso tablet nacional que funciona com o Windows 7, o Win Touch. O lançamento foi feito hoje na Eletrolar Show, 6ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos e TI em São Paulo.
O aparelho tem tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, memória SSD de 16 GB, conexão Wi-Fi, câmera de 1,3 mega pixels e funciona com um processador Intel Atom. É o primeiro tablet nacional a ter plataforma amigável e a ser compatível com a suíte Microsoft Office. E é produzido no Brasil.
Este é um mercado ainda muito recente no país e há enorme potencial de crescimento. Estudos recentes indicam que mais de 400 mil tablets devem ser vendidos este ano no Brasil.
A previsão de chegada do Win Touch no mercado é agosto, ainda sem previsão de preço.
A CCE Info também aproveita a feira para lançar o MIV – Monitoramento de Vídeo Inteligente -, um sistema de rastreamento por imagem que auxilia outros dispositivos de segurança. No sistema, câmeras são acionadas por detecção de movimentos e registram datas e horários. Além disso, as imagens podem ser acompanhadas online de qualquer computador.
CCE Info, a escolha inteligente. Pode comparar.
Fonte: CCE


Táxi, chame: 53-84061744
Carro com Ar-Condicionado e preços especiais para viagens.