Navegador social Rockmelt está chegando ao iPhone

via iG Tecnologia :: Home em 20/04/11

E terá sincronização com o navegador do desktop

Por Bianca Hayashi, da revista MAC+
O Rockmelt, navegador social baseado no Chromium, está chegando ao iPhone. Como reportou o Venturebeat, os desenvolvedores do software estão ocupados criando uma versão do navegador para o iPhone, que não terá todas as funções do desktop, mas terá as funcionalidades principais.
Desde o anúncio da descontinuidade do Flock, o primeiro navegador social, os desenvolvedores do Rockmelt estão comprometidos em fazer do seu programa o navegador de redes sociais.
Segundo o Mac Stories, o Rockmelt para o iPhone terá foco em abrir rapidamente o aplicativo e verificar os status mais recentes dos amigos. Será possível fazer buscas e navegar pela web regularmente também, mas o foco é nos feeds (principalmente do Twitter e Facebook), leitura posterior e páginas mais acessadas.
A versão para iPhone também terá uma função de sincronização com o navegador do desktop, para que o usuário tenha todos os seus favoritos em qualquer lugar. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do aplicativo, mas será "em breve". 


Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Condicionado e preços especiais para viagens.