terça-feira, 2 de junho de 2009

Windows 7 - Rápido - Fácil de instalar e visual muito legal.

Uma parte do meu tempo uso para testar novos programas e ter soluções para problemas do dia-a-dia no meu PC. Como chegou o Windows 7 não perdi tempo e já estou testando uma versão completa - Windows 7 Ultimate - e é fantástico o Novo Sistema Operacional que vai substituir o XP e o Vista. Rápido, completo e muito fácil de usar. Tenho o Vista Ultimate e o Windows 7 na minha maquina instalados juntos, sem problemas e assim que sair versão definitiva deixo só ele no meu PC. Problemas com drive, dll, programas incompatíveis e tudo que ocorreu com o Vista, no Windows 7 não aconteceu nada. Baixei a versão de teste em .iso , estou sem leitora de DVD e usei o Daemon Tools para simular o drive de DVD e fiz a instalação rápida e sem complicações. Como a versão que saiu era em inglês baixei o pacote para português e com procedimentos simples ficou tudo OK. Windows 7 vai surpreender.

Windows7 - Desktop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.