quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Câmera Sony Alpha NEX-5

A Sony Alpha NEX-5, que traz recursos tanto das câmeras point-and-shoot quanto de DSLRs profissionais, explica porque muito fanáticos por gadgets admiram a Sony. As características de alta performance – incluindo um sensor APS-C CMOS de 14,6 megapixels, sistema auto-foco de 25 pontos e um modo burst de 7 frames por segundo – vai além do que geralmente é encontrado em câmeras compactas.
Como o corpo da NEX-5 é muito compacto (11,1 por 6 cm), o diâmetro da objetiva E-moint de 18-55mm fica acima do topo da máquina. O visor LCD de 3 polegadas (921,600 pontos) ocupa a maior parte da traseira, deixando somente o espaço suficiente para três botões e o comando de modo de exposição. Mesmo sendo pequena, a NEX-T ainda sim é confortável para segurar.
O LCD, utilizando um dos recursos mais interessantes dos dispositivos compactos, pode ser projetado 80 graus para cima ou 45 graus abaixo. Não importa de que ângulo o usuário segure o dispositivo, basta ajustar a tela para acomodar a visão, o que encoraja fotos mais criativas. Tenha em mente que, entretanto, a câmera não tem visor óptico ou eletrônico (apesar de que é possível adquirir um visor elétrico opcional separadamente). Logo, independentemente do gosto do usuário, a única maneira de compor a imagem é via LCD. Leia mais.... clique "aqui"
Fonte: PCWORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.