quinta-feira, 5 de maio de 2011

Veer será o primeiro smartphone da HP com webOS

via Gadgets INFO de Victor Caputo em 04/05/11

A HP e a AT&T anunciaram o início das vendas do aparelho HP Veer 4G nos EUA, marcada para 15 de maio. Além de um ponto alto na publicidade, que é a possibilidade de utilização da rede 4G, apesar da falta de suporte a HSPA+, o smartphone também é interessante por outro fator: ele será o primeiro aparelho da HP e com seu sistema operacional, o webOS.
Pequeno, ele tem uma tela de 2.6 polegadas, com resolução de 320 x 400 pixels. Ele também tem um teclado Qwerty slide vertical. Na parte traseira do aparelho, o usuário terá à disposição uma câmera de 5 megapixels. Nada de câmera frontal nesse caso.
A memória interna é de 8 GB, ele tem receptor de redes Wi-Fi, Bluetooth e rodará a versão 2.1 do webOS. Ele estará disponível para venda em preto e branco.
Apesar de não ser tão atraente em suas especificações, o aparelho tem como grande trunfo exatamente o fato de que será o primeiro com o webOS depois do Palm Pre. Se não atrai os mais chegados a bom hardware, deve, no mínimo, despertar a curiosidade pelo software.
Ele estará disponível para venda por 99,99 dólares no esquema da AT&T, com um contrato de dois anos em cima da compra.



Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Condicionado e preços especiais para viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.