terça-feira, 3 de abril de 2012

Instagram para Android

Depois de tanto esperar, hoje recebi e-mail avisando da chegada do Instagram para dispositivos Android. Frustração total! Não entendo como um aplicativo pode ser tão venerado oferecendo tão pouco. Acho que é isto que tornava-o tão especial. Simplicidade! Simples demais! Melhor dizendo, nada! Vou listar alguns dos aplicativos que uso ou já usei no meu Samsung Galaxy S i9000B:
Paper Câmera - Simples
Flickr - Bom
Molone - Bom
Picplz - Bom
Câmera Zoom FX - Muito Bom
Pixlr-o-matic - Muito Bom
Câmera Lightbox - Excelente
HDR câmera+ - Excelente
Câmera 360 - Excelente
Alguns, se não me falha a memória, foram pagos. Miséria, centavos de dólar. Mas os recursos que oferecem são sensacionais. Além dos filtros, partilhamento, e página na WEB onde o usuário pode controlar e organizar as fotos estes aplicativos permitem grande usabilidade. O Instagram... Vou continuar usando, mas tenho minhas dúvidas se este vai substituir os três últimos da lista acima. O Instagram tem seu espaço para os entusiastas e usuários Apple, mas o mercado do Android é incomensurável, por isto acredito que algo deve mudar no app.


    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.